METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







sexta-feira, 22 de outubro de 2010

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA !!!!

É HOJE EU TENHO CERTEZA DISSO !!!

Estou soltando fogos , enfim chegou o grande dia,muito mais rapido do que o esperado,parece que meu  sonho está prestes a se realizar,ao sair do trabalho hj eu irei a caça do meu console,e com um pouco de sorte serei o homem mais feliz nesse final de semana,o final de semana promete,muita jogatina e muita diversão com WII na cabeça !!!


É DIVERSÃO PRA TODO MUNDO,NINGUEM QUER FICAR DE FORA !!!!!

Um comentário: