METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não consegui de novo o jogo !!!

Eu não sei até quando eu vou aguentar esses malditos piratas,mas a culpa é minha,eu sei,de m,ais ninguem, ams eusou tão teimoso ouseri amuito viciado?
Bom mais uma vez eu me ferrei na tentaiva do DIABLO 2 mas sinceramente nem to mais ligando,tá sendo muito bom morar perto do meu melhor amigo e eu fico pensando em como será quando meu wii já estiver lá na minha sala,o delicia muito bom isso,mas enquanto ele não chega vou me divertindo como eu posso,meu saudoso SNES,hoje o dudu(meu melhor amigo) me passou um link muito bom com a listagem completa de jogos de RPG do SNES,caraca muito bom poder jogar o que eu jogava quando eu tinha 15 ou 16 anos,uma nostalgia boa, e alem disso o site ainda me oferece informações sobre todas as outras plataformas(brigadão Du)e agora graças a evolução da tecnologia,pc,internet...
Posso jogar os jogos que só sairam no Japão e hoje já estão até traduzidos em portugues,temos que admitir esses caras (nerds) que ficam na rede o dia inteiro,pesquisando,fuçando,mexendo...eles são demais o que seria de nos internautas sem as facilidades que eles nos apresentam ?
Hoje a noite eu combinei de ficarmos lá em casa eu ,Du,e o Vitor,bebr umas cervas,jogar um game,e dar boas risadas acho que é isso, hoje eu tô mais feliz do que ontem e com certeza menos que amanhã,vou vivendo assim um dia de cada vez,almejando sempre o fim de semana !!!!

Segue o link que meu amigo me passou :

http://www.forums.gamewinners.com/forums/forumdisplay.php?f=83


Nenhum comentário:

Postar um comentário