METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minha busca por Diablo II !!


Comprei um PC recentemente e estava todo feliz jogando Metin2 Um RPg Online,mas me mudei e em minha nova casa ainda não tenho internet(e infelizmente não sei quando ela chega) por isso só uso a net aqui do meu trabalho,e como sou muito ancioso e viciado não posso deixar de jogar,baixei um emulador de SNES que me traz bons momentos de diversão mas ainda não é o que eu quero,lembrei-me do DIABLO @ um jogo de RPG que mistura um "Q" de ação muito bom,e resolvi sair em busca do jogo que faria eu matar a minha ansiedade por jogos,comprei um cd na feira de alcantara(maldita hora que decidi fazer isso) pra minha surpresa o cd não funcionou,troquei o cd e ele continuou sem funcionar,decidi deixar pra lá e agora estou  na luta querendo baixar o jogo,mas eu só encontro versões demo e o pior eu tenho que baixar aqui levar pra casa e testar que saco,se eu pudesse ao menos testa-lo aqui antes de levar ele pra minha casa seria melhor,mas eu não desisto não,vou continuar tentando,preciso matar essa ansiedade,e pelo que me parece Papai Noel vai chegar mais cedo esse ano,hehehehe,meu Wii está cada vez mais perto,enquanto isso me divirto com os classicos do SNES,abraço a todos !!

Um comentário: