METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nintendo mais uma vez não decpciona !!

É caros seguidores, é com grande prazer(muito grande) que lhes comunico a chegada deste console incrivel que se chamama NINTENDO WII,uma oportunidade unica de jogar video game em grupo,uma chance de experimentar o que á de mais novo em materia de tecnologia para games.

Esse é o controle da fera !

Segue abaixo uma amostra do que podemos fazer com esse bixinho !!


Agora com licença que preciso trabalhar,e que a hora passe correndo,ou melhor voando,tô doido pra chegar em casa !!!

SAMUS ARAN
ME ESPERA!


Obrigado meu amorzin!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário