METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Games,games and moreeee GAMES !!!!

A cada dia que passa me apaixono mais pelo nintendo WII,vejo as novidades que estão chegando,e isso sem falar nas que estão por vir,são tantas que a cada dia fico mais ancioso,hoje recebi a ultima edição de uma revista online muito boa(http://www.revistaarkade.com.br/Edicaox.aspx?e=16) onde me passam varias informações sobre jogos e plataformas diferentes.

sinceramente a duvida de pegar um aparelho desbloqueado me ronda a cabeça,andei fuçando a net e descobri inumeras vantagens,mas a desvantagem de não poder jogar online é a morte pra um jogador como eu,fiquei um bom tempo pesquisando sobre preços,jogos,e acessórios,é incrivel como que a diferença de preços em relação ao exterior,estou pensando seriamente em encomendar meus jogos de lá de fora,sei que vai demorar mais tempo mas pelo ao menos sairá mais barato.

Prometi aqui no inicio desse blog fazer um blog bem diversificado mas pelo visto vou é me dedicar ao que eu mais gosto , GAMES,portando a partir desse momento vou tentar ao maximo estar antenado em tudo quanto é novidade,com certeza vocês verão aqui muitos posts falando do Nintendo WII e poucos sobre outras plataformas,não que eu seja preconceituoso,mas é que sou nintendista desde sempre.

Um comentário: