METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PARABENS MINHA IRMÃ !!!!!!!

Hoje é o seu dia minha amada irmãzinha,sabe que ainda me lembro muito bem de quando eramos bem pequeninos,lembro de nossas brigas,e as festas,carambaeram boas de mais, e sinceramente sabe de uma coisa que eu me lembro muito bem,foi um dia em que estavamos dentro do mesmo onibus por pura coincidencia e falamos tanto de nossa infancia,demos tantas risadas,muito bom,lembro de que gostariamos de nos dar tão bem assim quando moravam,os juntos, mas não tinha como rsrs,era impossivel nos eramos agua e oleo,mas o tempo passou,nos crescemos, nos tornamos adultos e hoje cada um tem a sua vida,e nos amamos a cada dia mais,te amo muito minha maninha e pra sempre será minha cilinha,bjs mana meus parabens vc merece topda a felicidade do mundo !!!!

3 comentários:

  1. Nossa naquele dia quase fiz xixi nas calças, foi muito bom, o ônibus cheio e agente dando risadas a vera kkk.
    Realmente não éramos unidos no amor, mas éramos na dor, na porrada, quebrei até um vidro da janela rsrs... que fase boa de relembrar neste dia. Obrigada por existir, mesmo sendo assim meio louco, mas te amo de qualquer jeito. No sol, no frio, na noite, em qualquer fase e etapa da vida te amarei eternamente.

    ResponderExcluir