METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final de semana ,show de bola !!!

Fim de semana foi otimo,na sexta feira ficamos lá em casa,tomamos umas cervas e jogamos muita conversa fora,zerei Metroid em 100%,jogamos Nintendo wii,o que já é de Praxe,e ficamos nessa vibe até umas 4:30 quando Dudu estava indo embora comentou que no sabado a noite teria uma sessão de Vampiro- A Mascara, fiquei com muita vontade de jogar entrei na net,e pra minha sorte o GM estava online, conversei um pouco com ele e consegui uma vaguinha no jogo.



Mas no sabado acabei dormindo por volta de umas 15HS da tarde e acordei super atrasado,o jogo estava marcado pras 18 HS e acabei acordando as 19 HS,quando cheguei na casa de Dudu já não havia tempo habil para fazer um personagem,acabei pegando o personagem de um jogador que não apareceu na sessão(pra minha sorte),o jogo foi muito tenso mas foi super divertido,me animei tanto que resolvi criar um blog sobre o mesmo,se quiserem acompanhar minhas aventuras no universo dos Vampiros siga meu outro Blog,caso se interesse faça o dowload do livro aqui : http://tudofreedownloads.blogspot.com/2007/11/vampiro-mscara.html

Bom dia a todos e cuidado quando ao cair da noite,nunca se sabe o que te espera na proxima esquina escura!!


No Domingo acabei chegando bem cedo emcasa,acordei a patroa e fomos ao supermecado fazer compras,fiquei de bobeira o dia todo,joguei um pouco online, oque foi muito bom,tenho cadastro em Metin2(http://m2.ongame.com.br/) o que foi um pouco frustrante por descobrir que minha antiga conta ter sido desativada,fiz outra conta e comecei do zero novamente mas sem problemas,por que amo esse MORPG ; e hoje  segunda-feira , não tinha como ela ser melhor,bom dia a todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário