METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desbloqueando nintendo WII

Comprei meu nintendo completamente bloqueado,nele so posso rodar jogos originais,mas naum posso utilizar metade da potencia do aparelho,relutei muito mas resolvi estudar sobre op assunto,acabei por descobrir que não é algo absurdo,estoudecidido vou desbvloquear meu wii sozinho em casa,so preciso do smsh bros braw para efetuar a façanha,não vejo a hora de poder rodar jogos em um HD externo,e passar a comprar os jogos que relamente valem a pena,estou ancioso e nem sei quando vai acontecer de eu conseguir o jogo,mas até lá vou estudando um pouco mais,mais e mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário