METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

WeekEnd PeRfEcT !!!

Muito bom meu final de semana,mas desta vez não foi o nintyendo Wii quem comandou a farra e sim um jogo antigo de tabuleiro,mas que ainda funciona muito bem,nada mais nada menos que o famoso...


JOGO DA VIDA !!!!


Muito bom poder se reunir com os amigos e s divertir com este divertido jogo,hehehe,a melhor parte sinceramente foi eu ter ganho as três partidas que jogamos,não roubei fui muito sortudo isso sim.



Mas seria como dizem ?sorte no jogo e azar no amor??rsrsrs,posso lhes garantir que não,estou a cada dia mais apaixonado e gamado na minha gatuxa,te amu linda,quem sabe na proxima partida você e os meninos tenham mais sorte,rsrsrs.

Yanes,Dudu e Vitor,valeu mesmo ,foi muito bom curtir com vocês !!!



HEHHE
 E SÓ PRA QUEBRAR O GELO DA SEGUNDONA,
FERIADO EM NIKITY E EU NO TRAB !!!



xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário