METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NIVER DA MINHA FILHINHA !!!!

Meus parabens meu amor,papi te ama de mais, e não sei o que seria da minha vida sem vocês ,não sei mesmo.

Eu sei que você só vai ler isso aqui quando estiver lá em casa,mas vou postar mesmo assim.

Te amo minha filhinha mais linda do mundo,que papai do ceu continue te abençoando e que você continue sendo a filha maravilhosa que você é,pois conte semore com esse seu apizão aqui,como amigo antes de tudo,te amo muito e quero muito a sua felicidade,farei de tudo pra fazer você e seus irmãos as crianças mais felizes do mundo inteiro,mais uma vez te amo minha filha,parabens !!!

Um comentário: