METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Piadinha sobre nós Homens !!!

Cerveja e Camisinha.   
 
 
 
 
 A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:  
 - Quer teclar ? 

 A mulher - Você é homem ou mulher ?
nick meio estranho - Você quer ou não quer teclar ?

A mulher - Depende! Você é homem ou mulher ?
nick meio estranho - Advinhe !
A mulher
 - Ok... me diz aí, 5 marcas de cerveja...
nick meio estranho - Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohemia.

A mulher - Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha.
nick meio estranho - Jontex, Prosex............ Hummm... tá difícil.

A mulher
 - É. Você é homem.
nick meio estranho  - Sou, sim. Mas... como você descobriu ?

A mulher
 - Fácil ...!     Bebe mais do que trepa.
 
 
 
 
 
Oro...
o.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário