METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Arrumando um tempinho pra postar !

Estou curtindo muito meu video game,putz,só quem está comigo pode dizer o quanto,minha vontade é de não largar nunca mais meu NINTENDO WII,e só de pensar que esta apenas no inicio, ele tem apenas uma sema de uso e já me proporcionou horas de diversão,ainda não posso desfrutar de todo o poder do aparelho pois preciso de maiscontroles,mais jogos e blá,blá,blá...
enfim perifericos infinitos,estou na empreiotada de pegar um novo jogo com um amigo aqui do trabalho,vou jogar Sonic,de WII é claro.


Estou muito animado com esse novo video game, o nintendo WII realmente traz uma nova geração de games e uma forma de se divertir inteiramente nova,acabou a era de se jogar sentadinho,o lance agora é agito,temos de nos mecher,e quanto mais gente melhor é muito bom mesmo jogar nesse aparelho,estou muito feliz com meu Video Game,há tempos que não sentia essa sensação gostosa de vicio,eu conto os minutos para chegar em casa e jogar,e quer saber o melhor,hoje é sexta feira,e terça é feriado,logo segundaeu não trabalho,VOU JOGAR MUITO !!!!!!!


Um comentário: