METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um novo blog,com novos amigos e ideias muito parecidas !

Comecei a fazer parte do blog tudo no pote,um blog especializado em games,entrei pra equipe deles e esta sendo muito legal conversar com o Tulio e com a Karol,esse cara ta me ajudando muito,to pegando muitas informações com ele,recebi o convite dele pra participar doi blog e estou muito satisfeito,vou escrever de uma das coisas que mais amo,video game,jogos antigos e etc...

se quiser dá um pulinho lá :
www.tudonopote.com.br

Abraço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário