METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TEM MAIS DOIS CHEGANDO !!

É isso mesmo,meu nintendo wii anda a mil por hora,se tudo der certinhu(pq errado ta dando e muito) amanhã eu pego mais dois jogos animalescossssssss,to louco pra colocar as minhas mãos sedentas por sangue(virtual é claro) no Madworld o cara anda com uma motoserra na mão parceiro e sai debulhando quem estiver na frente,ainda não sei qual é do jogo mas meus amigos que me conhecem falaram pra eu comprar que vou gostar agora de boa o que me encorajou foi Yulnas falar a seguinte frase :

"- Sabe aqueles dias que vc chega estressadão,que tá com muita raiva de tudo,coloca esse jogo mané,10 minutos vc esquece de tudo que te deixou nervoso durante o dia."


Num deu outra,compro amanhã !!!!



E junto com essa violencia gratuita vem também MURAMASA que é absurdamente lindo,o jogo é a obra de arte do Wii,graficos maravilhosos e um sistema de batalha empolgante com muitos combos.




O jogo é muito lindo mesmo,me apaixonei pelo grafico !!!




É AMANHÃ,É AMANHÃ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário