METROID OTHER M

Meu blog pessoal Galera,aqui vou falar o que me der na telha,e ultimamente o que não me sai da cabeça é meu video game,portanto vou postar aqui as novidades(lá de casa) em materia de Nintendo WII,se quiser dá sua opinião,se quiser me segue,se naum quiser...


xD







quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E a cada dia que passa,descubro o quanto é prazeroso jogar !!!

Quando eu comprei meu Wii um amigo meu me fez aseguinte pergunta.

"legal,mas por que não comprou um video game de verdade ?"

Putz ,quer um video game mais de verdade do que um da NINTENDO ??

Não entendo como uma pessoa que usou um video game da nintendo tanto tempo pode me fazer uma pergunta dessas?

Sabendo que sou Nintendista,o que ele queria?que eu comprasse um ps3  ou um X-Box ?

Mas como viver sabendo que um novo Zelda esta por vir,que metroid voltou as origens 2D,que Donkei Kong esta vindo com força total,e isso sem falar no Mario,o bigodudo tá mandando muito bem !!!

Enfim sou nintendista de carteirinha, e não deixo a nintendo por nada,pois gosto de qualidade e não quantidade,de que adianta ter um video game de ultima geração se a diversão que ele me proporciona é a mesma de uma geração anterior ?


Por isso amo meu Wii uma nova forma de diversão,e como todos sabem o KINECT e o PS# MOVE são apenas copias com aletrações do sistema que a nintendo mais uma vez vem inovando !!!


Fiquem com seus titulos infinitos e que prefiro meus classicos !!!!


Tenho dito !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário